abril 12, 2009

Salve! Jesus Ressuscitou! Domingo de Páscoa.


SALVE !
"E, retirando-se elas apressadamente do sepulcro, tomadas de medo e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos. E eis que Jesus veio ao encontro delas e disse: Salve! E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés e o adoraram. Então, Jesus lhes disse: Não temais! Ide avisar a meus irmãos que se dirijam à Galiléia e lá Me verão". MT. 28:8-10

Elas viram Jesus na cruz, e depois, ressuscitado ao lado do túmulo. Nós, que nunca o vimos, nem na cruz, nem na Galiléia, estamos também indo vê-lo face a face, assim eu creio pela fé.

Não importa seu sofrimento, suas dificuldades agora, uma dia o Crente em Cristo também verá Jesus, face a face. Ele está lhe esperando, não na Galiléia ou em Jerusalém, mas na Cidade Celestial - Sua morada eterna que Ele preparou para você.

Que encontro maravilhoso vai ser!

Como é boa a notícia da Ressurreição de Cristo! Em breve veremos nosso Senhor! É a Ressurreiçao de Cristo que faz a nossa páscoa!

abril 10, 2009

Christian Easter - Páscoa Cristã


Damos graças a Deus por ter planejado e mandado seu único Filho, Jesus Cristo, para vir ao mundo pagar o preço do perdão de nossos pecados e erros; Único caminho de pecadores voltarem a Deus, pelo arrependimento, perdão e reconciliaçao com o Pai.


"Ninguém tira a vida de Mim, mas Eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la” Disse Jesus no evangelho de João 10:18


"Mas Ele foi transpassado por causa das nossas transgressões...” – v.5
“...foi esmagado por causa de nossas iniqüidades...” – v.5
“o castigo que nos trouxe paz estava sobre Ele” – v. 5

"e pelas Suas feridas fomos curados” – v.5 ”

"...e o Senhor fez cair sobre Ele a iniqüidade de todos nós” - v.6

“Pois Ele levou o pecado de muitos ” - v.12

QUEM MATOU JESUS ?

Não foram os Judeus... Não foram os Romanos...
O fator determinante foi o grande Amor de Deus por mim e por você!

Feliz Páscoa com Cristo

Oraçoes a Deus em favor da REFORMA DE IMIGRAÇAO USA

Reforma de Imigração nos EUA poderá legalizar 12 milhões, disse NY Times na Qui. Apr. 09, 2009

Discussões sobre reforma de imigração começam este ano
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deve iniciar ainda este ano as discussões sobre a reforma do sistema de imigração do país, podendo abrir caminho para a legalização de cerca de 12 milhões imigrantes ilegais, segundo uma reportagem publicada na edição desta quinta-feira no jornal americano The New York Times.
Segundo informações fornecidas ao jornal por Cecilia Muñoz, vice-assistente de Obama e diretora de assuntos intergovernamentais da Casa Branca, o presidente deverá falar publicamente sobre o assunto em maio e, durante o verão americano, serão estabelecidos grupos de trabalho, compostos por legisladores dos partidos Democrata e Republicano, para discutir um esboço de legislação até o fim deste ano.
Segundo o NY Times, durante a campanha para a Presidência, Obama prometeu a milhões de imigrantes de origem hispânica - que votaram em massa no então canditato democrata - que a reforma das atuais regras de imigração seria uma das prioridades de seu primeiro ano de governo.
"Ele quer iniciar o debate este ano", confirmou Muñoz ao jornal.
Sair da sombra
Para o jornal, as discussões podem causar polêmica, em um ano em que o Obama, que tenta combater a crise no país, "tem outras batalhas para lutar".
De acordo com o diário americano, no mês passado o líder americano reconheceu que a imigração é um "campo minado em potencial".
"Eu sei que esta é uma questão que desperta emoções", disse o presidente em um encontro comunitário na Califórnia. "Mas os imigrantes têm que encontrar algum mecanismo de sair das sombras".
Segundo relatos das autoridades americanas ao jornal, os planos da Casa Branca não prevêem levar novos trabalhadores à força de trabalho americana, mas legalizar cerca de 12 milhões de imigrantes em situação de ilegalidade que já estão trabalhando no país.
Em linhas gerais, a futura legislação aceitaria os imigrantes ilegais por meio de um esquema que reconhece a violação à lei e prevê multas e outras penas.
A legislação ainda deverá incluir medidas para prevenir imigração ilegal no futuro, como maior vigilância nas fronteiras e punições para empregadores que contratarem ilegais.
Segundo o NY Times, muitos oponentes às novas regras, a maioria republicanos, devem "mobilizar a opinião pública contra os esforços do presidente".
"Não parece racional que algum líder político diga "vamos dar acesso ao mercado de trabalho a milhões de trabalhadores estrangeiros, quando temos milhões de americanos desempregados"", disse ao jornal Roy Beck, diretor-executivo de um grupo a favor da redução de imigração nos EUA.
Fonte BBC